quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Trailer Documentário "Uma Família de Lontras"



Este é o trailer do documentário que estou a realizar sobre uma família de lontras-europeias que tive oportunidade de seguir durante uns meses. Neste momento falta-me acabar de escrever o guião e gravá-lo (com a minha voz vai ficar uma coisa bonita). Eu sei que a ordem de realização não é a mais correta, no entanto, o guião tem de seguir as filmagens utilizadas (pois algumas não tinham a qualidade desejada).

Há alguns anos tive a oportunidade de filmar uma família de lontras-europeias (Lutra lutra). No entanto, o meu computador não conseguia lidar com o tamanho dos filmes e estava constantemente a "crashar". Agora tive a oportunidade de terminar o que comecei na altura. O trailer foi partilhado em 2012, e agora vem o Teaser.

Este é o meu primeiro documentário e sei que tenho muito a aprender ainda. A viagem desde a captura das filmagens, ao escrever o guião (utilizando os meus conhecimentos de biólogo) até juntar tudo numa história é simplesmente fantástica. Nenhum dos animais foi incomodado ou perturbado durante as filmagens.



0 comentários:

Enviar um comentário