sábado, 15 de agosto de 2009

Camuflado =P


Hoje fui literalmente para o mato selvagem...
Na zona da Malveira, decidi ir conhecer melhor as redondezas e então peguei na máquina fotográfica e nos tripé e lá fui (a minha mãe também veio comigo).
Foi uma boa viagem, excepto as partes picantes, mas já lá chego. Decidi experimentar o camuflado, supostamente para caça mas que so vai ajudar a caçar fotografias.

O objectivo era chegar a um monte onde houvesse vegetação que albergasse algumas aves, reptéis e anfíbios, ou seja, sair da zona dos eucaliptos e ir para o mato denso =)

Passámos alguns campos agrícolas e uma ribeira que já só tinha lama e lá chegamos ao mato, mas encontrava-se demasiado denso.
Ainda tentámos entrar literalmente na floresta mas as silvas cortavam o caminho por todo o lado, no final só obtivemos foram bons cortes nas pernas e braços feitos pelos vários picos durante o trajecto.
Ao menos deu para testar o "fato de invisibilidade" especialmente concebido para as florestas e que resulta às mil maravilhas, numa outra foto nem se percebe que estou lá.

2 comentários:

  1. eia, uma grande aventura xD
    o fato fica-te mesmo bem xD hahaha
    k riso...ms foi uma boa ideia para caçar fotografias xD

    ResponderEliminar
  2. e mt fixe pk se ficares kieto os animais nem dao pela tua presença, o k e bom pa kem tem objectivas de "curto" alcançe e assim se aproxima mais sem perturbar os animais xD

    ResponderEliminar