domingo, 14 de fevereiro de 2010

...Obrigado cinza por todos os momentos que me proporcionaste... Nunca te esquecerei amiga...

Hoje é um dia muito triste para mim, para outros é um dia de animação e surpresas... Para mim ficará sempre marcado pela minha surpresa quando cheguei a casa, a da "cinza" a morrer. Antes de contar o que se passou, vou apenas explicar o que era a cinza. Foi o primeiro gerbilo que comprei, juntamente com a pretinha, passado um mês ela deu-me 6 magnificos presentes e passei a ter 8 gerbilos para cuidar. Ela encantou-me com a sua simpatia, possuia apenas parte da cauda (já a comprei assim), mas era fantástica... Eu abria a gaiola e ela saia para a minha mão, e nunca para o chão, eu deixava-a passear e ela nunca tentou fugir ou morder-me. Ela vinha quando eu a chamava e estava sempre muito calma e tranquila. Hoje quando cheguei ela não se mexia, peguei nela e senti um pequeno bater de coração. Sentei-me com ela nas mãos ao pé do aquecer e tive sempre a aquecê-la, ela abriu os olhos e o coração começou a bater com mais força. Mas passado 15mins tudo parou, o esforço que ela fez foi apenas para se despedir de mim... Olhou-me uma ultima vez e fechou os olhos para nunca mais os abrir...
...Obrigado cinza por todos os momentos que me proporcionaste... Nunca te esquecerei amiga...

1 comentários:

  1. se pudesse dizer qualquer coisa que te fizesse sentir melhor...mas não me ocorre nada nestes momentos =S apenas dizer que a vida é assim, tudo tem de terminar, infelizmente =S mas dizer isto, não muda nada, todos os dizem!
    nada pode substituir...e deixares aqui uma homenagem é muito querido mesmo...lembra-te todos os bons momentos, porque os animais não falam mas tbm sentem, e mostrão isso , a cinza mostrou o bonzinho que eras para ela...tornaste-a especial!

    ResponderEliminar