quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Canal Youtube onWILD


A vida selvagem não é apenas fotografias, embora uma fotografia seja mais fácil de divulgar e acabe por chegar a mais pessoas, uma filmagem de um animal permite observar e registar certos aspetos do seu comportamento. Aliando essas filmagens ao conhecimento ecológico e biológico torna-as uma boa fonte de conhecimento e de transmissão do mesmo.
 
A partilha destes videos levou à criação de um novo canal do youtube, o "onWild" (ligar à natureza), onde partilho todas as filmagens que tenho realizado com algumas das espécies com que me tenho cruzado nas minhas aventuras. Não são filmagens da BBC, mas retratam o quotidiano destes indivíduos em Portugal, onde existe um enorme potencial para o documentário de vida selvagem.


Neste momento estou a terminar um documentário sobre as lontras (os vídeos do youtube duram menos de cinco minutos). E comecei uma nova série denominada "5 Momentos onWILD".

0 comentários:

Enviar um comentário