domingo, 1 de maio de 2011

Estoril Open 2011 - Dia 7

Pablo Cuevas
 No sétimo dia da competição na terra batida decorreram os quartos de final. O primeiro encontro foi entre Pablo Cuevas e Thomaz Bellucci. Cuevas foi arrasador e derrotou o 6º cabeça de série e actual numero 32º do ranking ATP por 6-4 e 6-2. Thomaz Bellucci bem se esticou e correu de um lado para o outro, mas isso não chegou para ultrapassar o excelente jogo realizado por Pablo Cuevas, que possui uma esquerda a uma mão magnifica. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Thomaz Bellucci
Outro jogo foi entre Juan Martin Del Potro e Robin Soderling que decorreu no court central, tendo Del Potro saido vencedor por 6-4 e 7-5. O jogo chegou a estar interrompido devido à grande chuvada que caiu no Jamor, estando Del Potro a perder por 4-1. Quando a chuva cessou, eram já 19h, o jogo foi retomado acabando Del Potro por dar a volta a uma situação má. Os outros jogos acabaram por ser adiados ou movidos para outro court. O jogo entre Milos Raonic e o françês Gilles Simon, acabou por decorrer no court 1 e não tive oportunidade para o fotografar, acabando Raonic por vencer por 7-6 (7-4), 4-6 e 6-3, embora o jogo tenha sido interrompido no primeiro set e adiado para o dia seguinte devido à falta de iluminação natural. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Kevin Anderson
O outro jogo que era para decorrer no court central e que mudou para o centralito, para surpresa de todos, foi entre Kevin Anderson e Fernando Verdasco. O jogo foi interrompido no final do primeiro set devido também à falta de iluminação natural quando Anderson ganhava por 6-7 (2-7). O jogo foi retomado no sábado e acabou por ser ganho por Fernando Verdasco por  6-7 (2-7), 6-2 e 6-3. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)


Fernando Verdasco
No sábado acabei por não tirar nenhuma fotografia devido à instabilidade do tempo, ora chovia ora fazia um pouco de sol. Como precisava de andar constantemente a mudar de local, acabei por não fotografar, a luz também era pouca. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

0 comentários:

Enviar um comentário