sábado, 30 de abril de 2011

Estoril Open 2011 - Dia 5

Pablo Cuevas
 Ao quinto dia de competição um dos grandes tombou aos pés de Pablo Cuevas. Jo-Wilfried Tsonga, 3º cabeça de série foi derrotado por Pablo Cuevas por 6-2 e 7-6 (7-0). Tsonga não conseguiu resistir ao excelente jogo de Cuevas e saiu cabisbaixo do centralito. Embora tenha o público a favor dele, Tsonga não encontrou forças necessárias para derrotar Cuevas. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Jo-Wilfried Tsonga
 Por sua vez, Pablo Cuevas foi o único não cabeça de série a chegar aos quartos de final onde iria defrontar Thomaz Bellucci, 6º cabeça de série e actual 32 do ranking ATP. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Gastão Elias e Pedro Sousa
O último jogo do centralito opôs Gastão Elias e Pedro Sousa contra Jeremy Chardy e Edouard Roger-Vasselin, os portugueses foram derrotados por 4-6, 7-5 e 10-6 no super tie-break. Para quem não sabe, nos pares quando se encontram empatados a 1 set cada realiza-se um super tie-break até aos 10, durante os jogos em si, sempre que ficar 40-40 realiza-se ponto de ouro em que o receptor escolhe o lado para o qual se irá servir. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Os restantes jogos decorreram no court central e por isso não tenho mais fotos, mas podem consultar os resultados no site oficial da competição.

0 comentários:

Enviar um comentário