terça-feira, 26 de abril de 2011

Estoril Open 2011 - Dia 3 Inicio da Competição

No terceiro dia do Estoril Open 2011 os jogos principais iriam decorrer todos no Court Central onde é muito dificil fotografar (e como vou lá estar sempre não quero que me decorem e assim posso aproveitar quando tiverem lá os big bosses do tenis) e por isso não possuo nenhum registo, à excepção do Gastão (mas já lá chego). Devido à falta de jogos, decidi mostrar um pouco o que é o ambiente no Jamor.


No inicio do dia havia um dos últimos jogos do qualifying masculino, entre Pedro Sousa e o espanhol Albert Ramos. O vencedor foi Pedro Silva depois de uma dura batalha campal que durou mais de 2h, no final os parciais foram de 4-6, 7-5 e 7-5. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Queda de Albert Ramos
No último set, o espanhol Albert Ramos sofreu uma queda aparatosa depois de ter escorregado demasiado na terra batida, caindo mesmo sobre a sua raquete o que resultou em 4 cortes nas costas (mesmo na zona da coluna). Depois do fisioterapeuta ter entrado no court o espanhol recompôs-se e voltou ao encontro. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Pedro Sousa
Depois deste jogo apenas restavam dois grandes jogos no court central, o do Rui Machado com Victor Hanescu, este último saiu vencedor por duplo 6-3, e o jogo entre João Sousa e Gastão Elias. Este último jogo terminou com uma desistência de Gastão Elias devido a uma "Full Body Cramp", de acordo com o comunicado oficial pelo Estoril Open. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

Gastão Elias a receber tratamento à lesão contraida durante o jogo
No final Gastão Elias saiu cabisbaixo e triste por ter desistido devido a uma lesão.

Gastão Elias à saida do seu encontro com João Sousa
Para quem nunca foi ao Estoril Open, aqui ficam algumas fotografias do ambiente que se cria neste espectaculo unico no pais. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

A casa de apostas da BetClic realiza aposta em pleno Estoril Open

O vencedor da aposta ganha um iPad

O BES oferece todos os anos pipocas grátis ao público

É habitual jogar-se PS3 e XBOX

Vai um joguinho?

Os jogadores partem imensas cordas e por isso existem diversos especialistas sempre prontos para lhes arranjar as cordas de acordo com as suas preferencias

O break point com os comes e bebes
Para saber como é realmente o ambiente, nada como ir um dos dias e vivê-lo. (Mais fotografias em Estoril Open 2011)

2 comentários: